MATRICULE-SE  JÁ CONSUMIDOR DENUNCIA TOPVEL VEÍCULOS E TOYOTA DO BRASIL
 


Busca por Data
maio 2015
S T Q Q S S D
« abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
arquivos
apoios
DR. COSME ARAÚJO







VEREADOR PAULINHO VEREADOR PAULINHO
PORQUE A LUTA NÃO PODE PARAR



ECAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO ECAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
AVENIDA JURACI MAGALHÃES 830 , BAIRRO DE FATIMA TELEFONE 73/ 3211= 4780 - ITABUNA/BAHIA



VEREADOR AILSON SOUZA- SEMPRE SERVINDO AO POVO DE MINHA TERRA VEREADOR AILSON SOUZA- SEMPRE SERVINDO AO POVO DE MINHA TERRA
Paz, amor e saúde. Que a sua vida seja renovada. Mensagem do vereador Ailson Souza



FRIGOCARNE FRIGOCARNE CARNE DE QUALIDADE E SADIA É NO FRIGOCARNE- PRAÇA DO PEDRO GERÔNIMO EM ITABUNA

IMG-20150505-WA0099320150526133909

SANTA LUZIA: PREFEITURA ADQUIRE CARTEIRAS E CADEIRAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

IMG_0858A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu novos jogos de carteiras escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa chegou nessa quinta-feira (28.05.2015) com 590 conjuntos de novas cadeiras e carteiras adquiridas pelo Governo Municipal em parceria com o Ministério da Educação, por meio do FNDE.

IMG_0872Para Secretária Municipal de Educação, Suzany Gavazza , o mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, haverá grande influência no rendimento da aprendizagem de forma direta.

IMG_0874

IMG_0876Muito feliz com a chegada das novas Cadeiras e Carteiras, o Secretário de obras, Leonel Mania, fez questão de ajudar a equipe a descarregar os jogos de carteiras escolares.

IMGA0875Já o Prefeito Antônio Guilherme, destaca que o papel da administração é direcionar a política educacional e dar condições de trabalho, além de oferecer melhorias nas instalações físicas para as escolas do município.“Essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos educadores”, finaliza Guilherme.

IMG_0900

 

MATARAM BIGODE NA NOITE DE HOJE

20150528192417Um homem identificado como Bigode, foi assassinado agora a noite, fato ocorrido na  Avenida Itabuna, cruzamento com a Canavieiras, na cidade de Ilhéus. A policia não tem nenhuma informações sobre o crime, já que no local, reina a lei do silêncio.lm20150528192418lmoireuy20150528192418

CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO: O RETRATO DO DESCASO

A Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus, continua sendo alvo de críticas , devido ao descaso do poder público. A população vem consumindo alimentos sem nenhuma higiene, causando diversas doenças, sem que nenhum órgão fiscalizador tome providência.  O repórter Beto Capucho foi ao local.

PUBLICIDADE

IMG-20150528-WA0035

CONSUMIDOR DENUNCIA TOPVEL VEÍCULOS E TOYOTA DO BRASIL

cats

EMPRESÁRIO DISSE QUE ESTÁ REVOLTADO COM O DESCASO DA TOPVEL VEÍCULOS E TOYOTA DO BRASIL

SUm empresário do ramo de materiais para construção ,que mora em Ilhéus, comprou em dezembro passado, na empresa Topvel Veículos, que fica localizada na  cidade de Itabuna, mas também tem representações em Teixeira de Freitas e Feira de Santana, um veículo   Rav 4 da Toyota.  O carro no valor de R$ 125 mil, apresentou, segundo o empresário, defeito na caixa de marcha e também na bateria. O consumidor procurou a empresa Topvel e informou a situação. Mas para  a sua surpresa , a empresa  informou que se responsabilizaria apenas pela   troca da bateria.  No caso da caixa de marcha, ele  teria que desembolsar R$ 54 mil. Revoltado com a posição da Topvel Veículos, o empresário já entrou na Justiça contra a empresa e vem denunciando o fato na imprensa. Ele também lamenta o jogo de empurra, porque ” A Topvel disse que é com a Toyota e a Toyota fica jogando para a Topvel. “Enquanto isso eu fico no prejuízo, porque estou sem poder rodar com o veículo”, declarou. O empresário quer uma posição da Topvel Veículos, e da Toyota do Brasil,” porque eu comprei meu carro, pago as prestações em dia e as duas empresas,  não estão respeitando os meus direitos”, desabafou.

ITAJU DO COLÔNIA: PREFEITURA INICIA PROGRAMA PÃES PARA TODOS

20310_1568179490101579_4402101556418828174_nSecretaria de Assistência Social em Parceria com o Governo construindo  o presente e o futuro, começou nesta quinta-feira( 28.05.2015),  o  Programa Pães para Todos, que  distribuirá duas vezes por semana  cerca de 1000 Pães  atendendo famílias carentes  de Itaju do Colônia.

 

10690103_1568178616768333_7611667658381694001_nA Secretária de Assistência Social ,Rosileide Araujo dos Santos,  afirma que o programa esta só no começo e que  tem a intenção de aumentar duas vezes mais a distribuição, é  nosso povo é nossa terra.

 

MOTOQUEIROS MATARAM FRED ZOIÃO NA BAIXA FRIA

DSCF2008Um homem identificado como  Maycom Luis Rocha dos Santos, mais conhecido como “Fred zoião” ,19 anos, morador do bairro Jaçanã, foi brutalmente assassinado a tiros e golpes de facão na noite desta quinta-feira (28) na Travessa João da Paz, baixa fria do bairro Nova Itabuna. Segundo informações, quatro elementos em uma motocicleta perseguiram a vítima, que adentrou uma residência, sendo morto na sala da casa invadida. Durante revista no local do crime e nas imediações, policiais militares encontraram o facão utilizado na ação criminosa. A motivação até o momento é desconhecida. Segundo populares a vítima não era moradora daquela localidade. A Polícia Militar esta na cena do crime em busca de mais informações.

DSCF2009 DSCF2010 DSCF2011 DSCF2012

CONDUTOR É FLAGRADO PELA PRF APÓS TENTAR FUGIR DE ACIDENTE

Policiais Rodoviários Federais flagraram nesta quarta-feira (27), um motorista embriagado, que após ter se envolvido em acidente de trânsito, tentou evadir-se sem prestar qualquer auxílio ou resolver os trâmites legais necessários. O fato ocorreu na rotatória que dá acesso ao município de Mucuri/BA, no KM 939 da BR 101, extremo Sul do estado, por volta de 17h30 de ontem (27), quando uma equipe da Polícia Militar chamou a PRF para atender a um acidente de trânsito, envolvendo um VW/Gol e um RENAULT/Fluence.
Ao chegar no local, os PRFs perceberam que o condutor do VW/Gol, um indivíduo de 38 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e após submetê-lo ao teste de etilômetro, confirmaram a suspeita, tendo o teste indicado 0,87mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.Quando os policiais analisaram a sua documentação, descobriram ainda que sequer possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH, o que tem como enquadramento legal gerar perigo de dano para a sociedade.
O acidente, que foi uma colisão em que o condutor embriagado colidiu seu veículo na traseira do RENAUT, transcorreu com o preenchimento de um Boletim de Acidentes e com o encaminhamento do motorista e VW/Gol para a polícia judiciária local para os procedimentos legais cabíveis.⁠⁠⁠12:

COLISÃO DEIXA SALDO DE UM MORTO

RlCKKi6 A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave com uma morte, na tarde desta quarta-feira (27), na BR 242, próximo à entrada para a cidade de Muquém do São Francisco. Segundo informações  um veículo modelo Peugeot 207 colidiu frontalmente contra um caminhão VW 24.250, carregado com blocos de cerâmica. A violência do impacto fez com que o caminhão tombasse. O condutor do automóvel teve morte instantânea e o do caminhão saiu sem ferimentos. Uma equipe do SAMU esteve no local mas já encontrou a vítima falta sem vida. xwUv19k

PREFEITO ALMIR MELO CONTINUA DEIXANDO CRIANÇAS SEM MERENDA ESCOLAR EM CANAVIEIRAS

Denúncia de falimagesta de merenda escolar na rede municipal de ensino foi amplamente discutido  na Câmara Municipal de Canavieiras. O assunto foi levantado pelo vereador Kaká, após receber denúncia de alunos e professores. O vereador quer saber como está sendo feito o acompanhamento e a fiscalização dos recursos do programa. De acordo com ele, o conselho tem que fazer a fiscalização para garantir as três refeições diárias do programa da merenda escolar. O vereador disse, ainda, que vai trazer a lista das escolas afetadas com o problema da falta de merenda e as precariedades as quais se encontram suas instalações. 

PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu, por volta das 17h desta quarta-feira (27), WiliCapturaram Ribeiro da Paz, 32 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 5 e 9 anos, que seriam enteadas do suspeito. Segundo informações da Polícia, Wiliam foi preso numa Fazenda conhecida como 180, zona rural do município de Ubatã, após denúncia do Conselho Tutelar de Camamu, cidade natal das crianças. As vítimas teriam confirmado, em depoimento, que foram abusados por Wiliam. A Polícia Civil ainda realiza oitiva dos envolvidos e não deu maiores detalhes sobre o caso. O delegado Adelino Loyola, da Delegacia Territorial de Ubatã, investiga o crime. (Ubatã Notícias)

TIROTEIO EM IBICARAI: POLICIA IDENTIFICA DOIS BANDIDOS

A polícia já identificou  dois elementos, dos três, que trocaram tiros com a PM em Ibicarai. Os três foram mortos. Dois deles foram identificados apenas como “Leleu” e “Bu”. bandidos camacanDe acordo com informações policiais, eles faziam parte de uma facção criminosa com ramificação no município de Camacan.  Os indivíduos, haviam praticado assalto e estavam a bordo de um veículo locado em Camacã, na sequência fugiram para a cidade de Ibicaraí, onde praticaram outro assalto, desta vez, a um mercado na Saloméia. A polícia de Ibicaraí, alertada pela de Camacan, entrou em ação. De acordo com informações das autoridades policiais de Camacan, o carro locado, era para a prática de assaltos na região sul da Bahia. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros com a polícia, e três deles foram feridos e mortos. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

BANDIDO TENTOU METER ASSALTO E ACABOU MORRENDO

2015052804100Foi nesta manhã de quinta feira, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, próximo ao Extra. Um  elemento tentou assaltar ônibus do transporte coletivo e acabou sendo morto. Não se tem informações de quem  atirou no bandido, apenas que um tiro surgiu de dentro do ônibus, que foi fatal. A policia está no local. 20150528041007 WhatsApp Vermelhinho

(73) 8876/4125

QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRASIL NESTA MADRUGADA

20150528041541 JHElementos detonaram nesta madrugada de quinta feira, a agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira. Eles utilizaram o mesmo esquema de arrombamento que vem sendo utilizado em todo o interior da Bahia. A quantia levada ainda não foi informada e a policia não tem pistas dos criminosos.

MATOU E ENTERROU O AMIGO POR CAUSA DE UMA GARRAFA DE CACHAÇA

90185 corpoDomingos dos Santos Teixeira, de 31 anos, se apresentou a polícia, confessando ter assassinado no dia 21 de maio na zona rural do município   de Nazaré, na localidade de “Arraial”  Luiz Oliveira Santos, de 29 anos. Luiz foi morto por golpe de faca no pescoço, em razão de uma discussão envolvendo um litro de aguardente e o corpo ocultado e enterrado uma cova rasa, que foi localizado pela polícia dia 25 de maio.  Em entrevista, o delegado Dr. Marcos Maia contou Luiz e Domingos eram amigos e que por arrependimento, Domingos disse ter resolvido espontaneamente confessar o crime. “Ele contou que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, acabaram discutindo por causa de um litro da cachaça aguardente. Ele em posse de uma faca golpeou a vítima próximo ao pescoço e arrastou a vítima até uma ribanceira, com as próprias mãos fez uma cova rasa e enterrou ele”, detalhou o delegado.

FILHO DO TECLADISTA DA BANDA ORIGINAIS DO FORRÓ MORRE ELETROCUTADO

A cidade de Brejo ficou estarrecido 11351407_694514017320618_7234885295615453049_n, com o anúncio da morte do pequeno Kaio Gabriel, de apenas 4 anos, vítima de uma descarga elétrica na residência de seus pais.A criança era filho do tecladista da banda Originais do Forró, Lenilson Ferreira, mais conhecido como “super choque” que recebe nesse momento inúmeras declarações e mensagens de apoio em sua página no facebook. Não há muitas informações da circunstâncias que causaram a morte do menor, mas relatos não confirmados dão conta que Kaio teria entrado em contato com o fio que estava desencapado.

DESCONHECIDO PRESO ACUSADO DE TENTAR AGARRAR MULHERES NO CENTRO DE ITABUNA

UCapturarm homem que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) acusado de tentar agarrar à força uma mulher na Av. Cinquentenário, centro de Itabuna. 
De acordo com informações, além de tentar agarrar, o indivíduo tentou agredi-la. A polícia foi acionada e o suposto tarado foi detido, sendo encaminhado para o complexo policial.

CÂMARA APROVA O FIM DA REELEIÇÃO

Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (27/5) o fim da reeleição para os chefes dos poderes executivos. Prefeitos, governadores e o presidente da República não poderão mais se candidatar à reeleição. Nesta quinta (28/5), a Câmara discutirá se altera a duração dos mandatos ou se mantém os quatro anos. A coincidência entre as eleições municipais e as gerais também será debatida amanhã. Ao todo, 452 deputados votaram pelo fim da reeleição, e apenas 19 votaram contra. Um parlamentar se absteve. Todos os partidos orientaram as bancadas a votar favoravelmente.  20150527234520974862eO texto aprovado é o que consta no relatório do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Maia reservou aos atuais ocupantes desses cargos o direito à uma reeleição como regra de transição. Assim, prefeitos eleitos em 2012 poderão concorrer à reeleição em 2016, e prefeitos eleitos em 2014 poderão se candidatar em 2018, desde que não estejam já no segundo mandato.

A CASA DOS ACUSADOS DE TRÁFICO CAIU EM ITACARÉ

11226195_1429085904079131_6175008867852573152_n Na tarde desta quarta feira,uma guarnição do PETO, comandada pelo Asp Silveira, realizou uma operação no Bairro Novo, prendendo em flagrante Ivanildo Oliveira de Jesus, vulgo “GIL” e Lucas Batista, vulgo “LUCAS DO BARRO”. Com eles foi encontrado uma pistola PT 57 S 7.65, aço inoxidável, numeração raspada, com carregador com capacidade para 15 cartuchos, 02 (duas) mascadas, 04 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de 550 (quinhentos e cinquenta) reais em espécie. Todos os envolvidos e o material encontrado foram apresentados na DT de Itacaré, onde foi lavrado o flagrante. 1979520_1429085940745794_6636838528190642874_n

ASSALTO A PM TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO

20150527170526 (1) Um Policial militar foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto no inicio da noite de hoje. A tentativa aconteceu quando ele passava na Av. San Martins no bairro Fazenda Grande do Retiro em Salvador BA, e foi abordado por dois elementos armados. Durante a abordagem o PM  baleou os assaltantes, um deles morreu no  local e o outro  foi encaminhado  para  o hospital sob custódia para receber atendimento e depois ficará a disposição da justiça para maiores esclarecimentos.20150527170526 (2) 20150527170529

PUBLICIDADE

20150527174545

IMAGENS DE MULHER FAZENDO SEXO DENTRO DO BUZÚ VAZAM NA NET

20150527165324Uma moradora de Samambaia, no Dis trito Federal, procurou a 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, para registrar uma ocorrência após fotos íntimas dela vazarem na internet. Nas imagens a mulher é vista fazendo sexo dentro de um ônibus com dois homens ao mesmo tempo: um vestido de motorista e outro trajado como cobrador. As fotos circularam por redes sociais e Whatsapp com a identificação da mulher, que disse estar sendo ameaçada desde o vazamento das cenas, que teriam sido feitas e postadas sem o consentimento dela. Os homens foram reconhecidos como funcionários da Viação Pioneira, possivelmente motorista e cobrador, e a empresa vai apurar os fatos.  20150527165339 JHG“Estou chorando toda hora, essas fotos aí estão em tudo quanto é lugar. Todo mundo já salvou. Eu não sei o que vou fazer. As mulheres me xingam. Se meus pais virem, eu estou ferrada”. O caso virou meme e foi alvo de várias brincadeiras de internautas.

(Fonte: GCN Net)

POLICIA PRENDE ELEMENTO COM DROGAS E ARMA

20150527154016Após investigações, equipe da polícia civil da 2.ª delegacia territorial de polícia civil de arraial d’ajuda, porto seguro, contando com apoio de policiais militares da 3.ª companhia de polícia militar de arraial d’ajuda prenderam em flagrante ADRIANO SERRA DOS SANTOS, que também utiliza os nomes de ALESSANDRO PEREIRA DOS SANTOS E LEANDRO OLIVEIRA DE SOUZA, juntamente com EMANOELA SANTOS RODRIGUES, ambos oriundos da cidade de Vitória – ES, com a dupla foram apreendidos um revólver cal 357, magnum inoxidável, cabo de madeira na cor marrom, arma de uso restrito municiado com seis munições intactas, sendo duas de cal  .357 e quatro cal . 38, uma toca burucutú, onze cartuchos de calibre .12,  intactos, dois cartuchos de cal .38, também intactos, além de 03 (três) tabletes de cannabis sativa, conhecida vulgarmente por maconha, mais dois pedaços, totalizando aproximadamente 03kg três quilos de maconha, uma balança  eletronic kitchen  scale, a quantia de  R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie, uma calça e um blusão camuflados nas cores do exercito brasileiro, dois televisores de marcas samsung e philips, nas cores pretas,  um notebook da marca asus, sete aparelhos celular de marcas diversas, uma maquina fotográfica  digital marca: cyber-shot sony cor preta, além de uma motocicleta Honda biz 125 es, cor preta, placa policial: JMA – 5141 e outra motocicleta Honda/cg 125 fan ES, placa policial: OKL-2983, cor preta, um veiculo  MMC/l200 outdoor, ano/mod: 2009/2010. ADRIANO possuía uma tornozeleira eletrônica em uma das pernas e informou que havia sido preso recentemente na cidade de Colatina – ES após trocar tiros com ciganos, confessou também utilizar documentos com nomes e qualificações diferentes já tendo sido preso no estado do espírito santo por roubo a mão armada, cumprido pena naquele estado e também sido preso na cidade de Santa Cruz Cabrália acusado do roubo de uma carga de pimenta do reino. ADRIANO também esta sendo investigado pelo envolvimento em outros crimes.20150527154015
20150527154017 (1)

DESCASO: UNIVERSIDADE ACUSADA DE NÃO ENTREGAR DIPLOMAS DE CURSO

processo-parado-desde-abril-de-2013Um geógrafo formado na Universidade Estadual de Santa Cruz nos escreveu para reclamar que nenhum estudante graduado em geografia (bacharelado) dessa instituição recebeu o diploma do curso. O atraso prejudica dezenas de bacharéis que tentam dar seguimento à carreira profissional. A UESC já formou três turmas desde 2009, ano de criação do curso. Segundo o geógrafo, o colegiado explica que “os diplomas não podem ser expedidos ainda por falta do reconhecimento do curso junto ao MEC”. O colegiado enviou para os bacharéis uma imagem que mostra o trânsito do processo de reconhecimento na Secretaria de Educação do Estado. Ele está parado desde abril de 2013. “O que mostra mais um descaso com pessoas que passaram 4 anos estudando em tempo integral para no fim não receberem aquilo que garante a continuação de suas vidas, que é o Diploma de Graduação”, lamenta o leitor

CRIME BÁRBARO EM CAMAÇARI

20150527061739Um crime bárbaro está sendo investigado pela polícia de Camaçari. Na madrugada desta terça (26), três homens foram brutalmente assassinados na estrada da Cetrel, localidade da Biribeira, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.De acordo com a polícia, as vítimas foram torturadas, amarradas, tiveram os olhos arrancados e levaram 12 tiros na cabeça. As identidades ainda não foram reveladas e nem as motivações do crime. O levantamento cadavérico foi feito na manhã de hoje e os corpos já foram removidos do local.

COSME ARAÚJO PROTOCOLA REQUERIMENTO EXIGINDO SATISFAÇÃO DA CASA CIVIL AO POVO DE ILHÉUS

ponte-2Em junho de 2014, o ex-governador Jacques Wagner assinou a ordem de serviço para o início das obras da nova Ponte Ilhéus-Pontal. O evento aconteceu em Ilhéus, e o investimento anunciado seria de R$ 165 milhões, beneficiando 176 mil habitantes do município, de Itabuna, Una e Itacaré, além de atividades como a agricultura e o turismo, e viabilização de projetos como o Porto Sul e a Ferrovia Oeste-Leste. Na época estava presente ao ato o ex- secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, hoje, atual governador da Bahia.

Sob a responsabilidade do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), a construção da primeira ponte estaiada da Bahia atenderia a uma antiga demanda de moradores e turistas, melhorando a mobilidade na cidade. A previsão de entrega da ponte seria dois anos. Após três meses do início da obra, dezembro de 2014, as obras começaram a perder ritmo e definitivamente foi interrompida, alegando a empreiteira que parte dos funcionários entraria em férias coletivas. Semanas depois o DERBA alegou que a paralisação foi em função de questões ambientais. Diferentemente do que alegou a UTC, em nota. Que justificou que a obra recebeu o licenciamento ambiental no inicio de 2013, mas em seguida houve a necessidade de se fazer estudos arqueológicos por conta da um pedido do Instituto do Patrimônio Histórico Arqueológico e Natural (Iphan), porque havia suspeitas da existência de navios naufragados no local. As alegações não se encontravam!

No início deste mês a imprensa divulgou um vídeo mostrando um caminhão da empreiteira UTC/ Constran recolhendo equipamentos que serviriam para a construção da ponte. A UTC é uma das empresas envolvidas na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Em contato com o Bahia Notícias, a assessoria da Constran refutou que a obra tenha sido interrompida por problemas envolvendo a UTC, que reúne a empresa. Segundo representante, a obra foi suspensa pela ausência de licença ambiental, que seria de responsabilidade de uma pasta do governo estadual.  As alegações continuam desencontradas e obra paralisada.

Diante da discrepância nas informações, omissões generalizadas, inclusíve do prefeito do município de Ilhéus, o Vereador Cosme Araújo (PDT), protocola à Mesa Diretora da Câmara nesta 4ª feira, 27, Requerimento solicitando encaminhamento de ofício ao Secretário da Casa Civil do Estado da Bahia, Bruno Dauster, para participar de audiência pública no Plenário do Poder Legislativo Local, DIA 08 DE JUNHO, ÀS 14 HORAS, para discussão, explicação, satisfação, exposição e situação acerca da ‘Construção da nova Ponte Ilhéus/Pontal’, anunciada, constantemente, pelo atual governador do Estado da Bahia, Rui Costa, antes mesmo de outubro último, como um compromisso de campanha.

“Essa audiência pública se faz necessária; É uma exigência do povo de Ilhéus. É o mínimo que se pode exigir esta Casa de Leis, verdadeiro para-choque do povo das Terras do Sem Fim”, pontua o Vereador Cosme Araújo.

 

Deputado denuncia abandono do Centro de Cultura de Itabuna

Em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (26), o deputado estaduCapturaral Augusto Castro, do PSDB, denunciou o abandono da cultura de Itabuna pelo Governo do Estado. Segundo o parlamentar, duas obras paralisadas – a da construção do Centro de Convenções e a reforma do Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF) – indicam que o Estado “se esqueceu da cultura de Itabuna”. Augusto salientou que, “em uma cidade assolada por altos índices de violência, a cultura pode ter um papel fundamental para mudar esse cenário”. No entanto, de acordo com o deputado, “o governo baiano parece não enxergar a importância do setor, o que demonstra com o abandono dos equipamentos culturais da cidade”. O parlamentar disse que a presença do secretário de Cultura da Bahia, Jorge Portugal, em Itabuna, na última sexta-feira (22), chegou a gerar uma expectativa com relação à retomada das obras do Centro de Cultura. “Mas, estranhamente, o secretário não disse uma palavra sobre a reforma do equipamento”, observou.

POLICIA PRENDE ELEMENTOS COM CEM QUILOS DE MACONHA

aratu-online-salvador18-300x298Dois homens foram presos e 100 quilosde maconha apreendidos no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a maconha veio de Juazeiro, a 512 km de Salvador, trazida por Felipe Luis Alves da Silva, de 19 anos, para o comparsa Alexandre Laranjeira da Silva Santos, 38. De acordo com o delegado Alexandre Narita, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), Alexandre Laranjeira já tem passagem por tráfico e pagaria R$ 9 mil pelos 100 quilos de maconha. aratu-online-salvador19-841x400 Além da droga, a polícia apreendeu um veículo Strada e um Idea. Autuados por tráfico, os criminosos foram encaminhados para a Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Todo o material apreendido seguiu para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

PRESO COM DROGAS NA PORTA DA ESCOLA

20150526191643Equipe da Águia 21 da Policia Militar de Itabuna, prendeu na noite desta terça feira, elemento identifica do como Julian Silva Santos, que portava drogas, na porta da escola. O fato ocorrido no bairro São Caetano, em Itabuna.20150526191642

OPERAÇÃO ” CARILHOS ” TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

IMG-20150526-WA0078 Elemento identificado como Fabriciano Silva dos Santos,  foi preso na operação ” Carilhos “, comandada pelo delegado André Aragão, titular da 7ª Coorpin.  Ele foi preso, em cumprimento de mandado de busca, na rua Santarém, na avenida Itabuna, em Ilhéus.  Associação ao tráfico e porte ilegal de armas de fogo, segundo o Boletim de Ocorrências, 068/2015. IMG-20150526-WA0080 IMG-20150526-WA0081

apoios
gula sul bahia



AGITO GERAL ''CLICK AQUI'' berg cabelereiro Rua Bela Vista N° 125, Sarinha Alcântara,
Tel. 88366555 ou 91131085




ESTE SIM. É O VERDADEIRO ESTE SIM. É O VERDADEIRO



CONLAR conlar



DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CASTRO PSDB DEPUTADO ESTADUAL AUGUSTO CASTRO PSDB O DEPUTADO DA REGIÃO CACAUEIRA



CONSTRUBAL PEÇAS CONSTRUBAL PEÇAS PEÇAS PARA O SEU CARRO E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO- PRINCESA ISABEL 1407- SÃO CAETANO EM ITABUNA- TELEFONE 3617-3464- ABERTO SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADO.



VEREADOR RONALDÃO VEREADOR RONALDÃO SEMPRE FAZENDO O SOCIAL



GESSO SEGURO E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO GESSO SEGURO E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO RUA JOS[É BONIFÁCIO- SÃO CAETANO- AO LADO DO MÓDULO POLICIAL DO PEDRO JERÔNIMO



MERCADO SANTA BARBARA MERCADO SANTA BARBARA RUA DO PATY - SÃO CAETANO
WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia