sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO " CABRUNCA ": A CASA CAIU PARA A GALERA DO MAL

Vários bandidos foram tirados de circulação , atendendo  uma determinação do Ministério Publico da Comarca de Camacã. Foi utilizado um grande aparato policial Civil, Militar Rondesp e Cipe Cacaueira (CAERC), que realizaram nesta manhã, uma mega operação denominada “Cabruca” onde foram cumpridos  mandados de busca, apreensões e oito pessoas foram presas por uso, associação e tráfico de drogas na cidade de Camacã.
 A ação contou com a participação de 110 policiais, 30 viaturas e 10 delegados na linha de frente, no comando das investigações. Foram apreendidas armas de fogo e aproximadamente 2 kg de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína.
A Operação teve início por voltadas 06:00hs, nas ruas da Cidade Alta, lugar conhecido pela ramificação explícita do tráfico de drogas. Esta foi a maior operação realizada este ano na cidade, operação como esta, apenas foi vista em 30 de maio na operação esfinge que ocorreu em 2011. A operação desta sexta-feira foi comandada pelo Cordenador regional da 23º Corpin, delegado Evey Pasternostro e do delegado substituo de Camacã, Francisco Denis da Silva Santana.
Foram presos: Lindiene de Jesus Oliveira, 34 anos, Ivoneide Santos Mendes, 28 anos, Arionaldo Santos de Jesus, por tráfico, acusado de participação na morte de um cunhado de um policial em Canavieiras no mês de Janeiro deste ano, Roniere Santos Ribeiro Leal, 21 anos, Mateus Costa Nascimento, 18 anos, Fredsom de Jesus Bispo, 21 anos, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 anos e uma menor gravida de 17 anos, todos presos por uso, trafico  e associação ao trafico de substâncias entorpecentes na cidade de Camacã.

9 comentários:

  1. as algemas combinaram bem com as puceiras e aneis de prata do neguinho com a farda da escola na certa esse filho da .... ia pra escola pra traficar e viciar as crianças

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu para os pombos sujos.kkkkkk ,Ainda falta prender mais vagabundos.Parabens polícia pelo trabalho realizado nota 10. Camacan agradeçe.

    ResponderExcluir
  3. francisco denis - parabens amigo de infância ,vc esta se revelando cada vez mais , aquele menino caseiro pacato ..deu um bom advogado e sucessivamente delegado!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser assim mesmo.
    Camacan tem que ser uma cidade justa, onde os moradores possam ter segurança para andar nas ruas.
    Realmente a vagabundagem ja estava banaluzando. Mas certamente falta muita gente ainda pra ser preso.
    Tem gente grande do centro que tem que ser descoberto.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POLÍCIA POR ESSE SERVIÇO, MAS SÓ FOI 10% DOS PONTOS DE DROGAS EM CAMACAN, VCS TEM QUE REPETIR ESSES TRABALHOS SEMANALMENTE, PARA DA UM LIMPA EM NOSSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse deveria ser um trabalho de rotina da polícia, muita gente ficou de fora essas operações deveria
    ser mais intensificadas, mais valeu 10 marginais fora de circulação em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. kjhgghjkjhgghhjkjkjhgfgghjjj vida dos outros

    ResponderExcluir
  8. vida dos outros vcs inveja e foda

    ResponderExcluir