quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE ASSASSINADO EM VALENÇA

Valença- Na tarde desta quarta-feira , por volta das 12h15minh, foi assassinado no Loteamento Bahia II, em um beco na rua atras da Oldesa. O jovem Jhones Almeida dos Santos, 17 anos, conhecido por Miui.
Jhones residia no Loteamento Novo Horizonte, na Minha Casa Minha Vida, foi executado com seis disparos de arma de fogo, em vária parte do corpo.
A Polícia Militar esteve no local, o DPT realizou o Levantamento Cadavérico e encaminhou o corpo para o IML Valença para ser necropsiado.  








 Nas Malhas da Lei

22 comentários:

  1. Porra Miui tanto que foi avisado pro vc,sua mente di criança nao se envolvia em nada mas ja gostava de se gabar,agora sua filhinha pequena nem um aninho nao tem,seu pai um cara trabalhador da porra e vc vacilou,que Deus lhe guarde em um bom lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na cova bem enterrado pra não escapar.......

      Excluir
    2. Ninguem se livra da morte n mano...

      Excluir
    3. pow maior vacilo mano tranquilão fica com deus ai mano que deus te guarde ...

      Excluir
  2. Base comunitaria na bolivia e uma piada "

    ResponderExcluir
  3. Saudades eternas amigo

    ResponderExcluir
  4. ale mao a traza lado sifudeu

    ResponderExcluir
  5. mas o jovem e assasinado em valença a troco de nada que nao tem envolvimento nenhum com o trafico cader vcs policia ate quando vamos perder pessoas inocente em queremos umas respota cader a justica de valença so jesus na causa de todos nois viu muitos bandidos estao matado pai de familia e nao dar em nada tem que fazer uma mega operaçao nos bairro do mangue-seco porto da imbira vila graça jacare e fazer o mesmo que fizeram no gueto matar os bandidosss

    ResponderExcluir
  6. policia socorro entra com providençia matar esses bandidos que estao matados as pessoas inocente ja pensor se um bandido desse matar um filho de vcs aiii vcs corre atraz ne cader a doutoura adidas alves pra entrar com providençia o trafico nesses bairros estaos de mas mangue-seco vila] areal ]jacare]graça]porto da inbira

    ResponderExcluir
  7. NA MORL EM SEI Ñ EM OS KRAS TÃO MATANDOOOO 100 MIZERA EMM.....

    ResponderExcluir
  8. SABE O QUE É ISSO? FALTA DE VERGONHA, APOSTO Q QUEM ESTA SOFRENDO SÃO OS PAIS, QUE COLOCA UM FILHO NO MUNDO PRA VER PARTINDO DE UMA FORMA TÃO CRUEL, SE ELE TIVESSE OUVIDO OS CONSELHOS ESTARIA LIVRE, QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA OS OUTRO E QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA , POIS MIUI NÃO MORREU INOCENTE.

    ResponderExcluir
  9. Quando.nos.pega.nos
    Bagasa

    ResponderExcluir
  10. alemaõ tei que sim forde....

    ResponderExcluir
  11. ajustiça maior se chama jesus desse sim neguem se livra.
    não tarda nem falha chega na hora certa no tempo certo.
    quem faz o bem vai ser abençoado quem faz o mal esta nas mãos dele.
    pense sempre amanhã vc pode ter um filho o que será da vida dele?

    ResponderExcluir
  12. os filhos quer fez isso vai si fuder

    ResponderExcluir
  13. SO DEIXOU SAUDADES PARA MIN FILHO DA MINHA AMIGA FIQUEI SENTIDA PORRA VEI O QUI FISERO. COM ELE US HORAS DESAS AS POLICIAS NAO CHEGA A QUEM SI FAZ A QUEM SI PAGA IMAGINE SI FOSE COM SEU FILHO COM SUA MAE OU COM. DUA FAMILIA QUI DEUS A BE.SOI ELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao posso julga por que nao conhesia so sei que todo mundo e bom e santo depos que morre e melhor coloca ele en uma cova bem mas bem funda por se acaso

      Excluir
  14. kd as autoridades ??? :(

    ResponderExcluir
  15. Autoridade capenga !

    ResponderExcluir
  16. Culpo não as autoridades mas sim a educação Não sou policial mas sim um jovem que fui educado tanto pelos meus pais quanto por professores responsaveis mas não se encontram mas educador está em estinção professores ?????!!!!.

    ResponderExcluir
  17. É hora da população se levantar pois está dormindo, abrir os olhos para enxergar, culpo não as autoridades mas sim a educação pois se a educdação não fosse tão precaria e capenga teriamos uma comunidade de joves bem educados EDUCAÇÂO e RESPEITO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Indignado já fui jovem e sei que a educação de Valença ta uma merda.

    ResponderExcluir