segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FAMILIARES DE POLICIAIS EM CANAVIEIRAS ESTÃO SOFRENDO AMEAÇAS

Após o traficante Otávio ter tombado em confronto com policiais militares da 71ª CIPM no dia 18 de dezembro, os familiares de policiais militares que servem em Canavieiras vivem apavorados com a onda de terror implantada pelos comparsas do indivíduo em represaria a ação da PM. Eles estão ameaçando policiais militares, seus parentes e pessoas ligadas a eles. Um dia depois da morte do traficante, dois comparsas em uma moto invadiram a casa da irmã de um policial da cidade e mataram o seu cunhado Múcio Moreira Guedes, 45 anos e ontem uma guarnição que fazia patrulhamento no bairro da Cidade Nova, foi surpreendida por mais de quinze tiros dos bandidos, porém ninguém se feriu.
“O Comando da PM precisa tomar uma providencia urgente e dar uma resposta à sociedade, que não pode ficar refém de bandidos”, é o que diz um morador que não quer se identificar. Na cidade é possível ver constantemente elementos armados desfilando pelas ruas e desafiando a população e indivíduos fazendo uso de drogas em plena praça pública.

29 comentários:

  1. PETO DA 70 POR FAVOR VENHA PRA CANNES PRECISAMOS DE VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Srs, Autoridades da cidade de Canavieiras, é hora de pedir o apoio dos melicianos da CIPE, CAERC ou CAEMA, os policiais da PM e seus familiares precisão ter paz e ter uma vida tranquila isso ta virando filme de terror. Tome providencias já, urgente e coloque Pedro Muller, neste apoio depois da operação "LIMPEZA" veremos o resultado. URGENTE, URGENTE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio de miliciano?.... Milicianos são ex-policiais bandidos expulsos da corporação que formaram grupos dizendo que iria garantir a segurança contra traficantes, porém eles passaram a intimidar e extorquir moradores e comerciantes, cobrando taxa de proteção. Nós precisamos é da CIPE, CAERC ou CAEMA, aqui. Quero ver bandidos encarar. Com a presença da polícia, eles vão fugir ou ficar escondido, tremendo de medo, pois são todos covardes. O bandido valente que sonhar em encarar a polícia, vai mais cedo sentar no colo do capeta. E quero ver as fotos deles no vermelhinho, pois tenho certeza de que a polícia não vai deixar barato. Bandido não pode se criar em nossa cidade e sei que o serviço de inteligência da polícia já está investigando e vai dar uma boa resposta. Esperamos uma limpeza geral desses lixos daqui de Canavieiras. Boa sorte polícia e boa pontaria nos vagabundos.

      Excluir
    2. Oh abestalhado MILICIANO são todos os policiais... o termo atual de milicia está incorreto!

      Excluir
    3. certíssimo, miliciano se refere a policiais e não à milícia.

      Excluir
    4. O anônimo acima, tá certo. No Rio de Janeiro o miliciano é considerado bandido. eu quero ser protegido por policiais pagos pelo governo e não por políticos, comerciantes, etc. A milícia é formada por todo tipo elemento. É uma mistura braba.

      Excluir
    5. Minha piroca pra esses policiais de canavieiras
      tão com mendinho é sua bixa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    6. é isso ai ai policia bota a cara so vai recebe so de rajadão.servi pra vc6 tam bem se tivesi medo de morre nao virava traficante.um tiro na testa dos cuzão.

      Excluir
  3. O comando da pm so quer saber de praia, quem quiser qui si lasque.

    ResponderExcluir
  4. O pior que o comando da Companhia se omite aos fatos, e não fez, até agora, qualquer pronunciamento sobre o assunto. Morreu o parente de um PM e nada foi feito, imaginem se fosse uma pessoas que não tivesse parente na PM.

    ResponderExcluir
  5. Tenha calma estamos indo e vamos matar mais.

    ResponderExcluir
  6. Veja como os bandidos são otários! Ficam fazendo ameaças. Sabemos quem são, onde moram e o que fazem. Vamos agir sem piedade. Eles nunca viram bandidos vencerem a Polícia. Os próprios inimigos deles passam as informações para nós. Vamos agir e veremos quem vencerá...
    Ass.: CAVEIRAS NEGRAS

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente até agora esse comandante da Pm não deu uma resposta para a sociedade Canavieirense...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resposta dele e prender motos e carros enviando para o forum e possivelmente cobrando para solta-las

      Excluir
    2. isso e oq eles mais sabem fazer meu caro peseguir um pai de familia que possivelmente esteja utilizando sua motocicleta para trabalhar de moto taxi chegam prendem assim formalizando mais um marginal na nossa cidade pois tomando seu equipamento de trabalho tera que conseguir outra forma de trabalho para pagar as contas.... queremos soluçoes sobre isso...

      Excluir
  8. Os Bandidos estão dominando a cidade por causa da omissão desse Major que até agora não se prontificou a ajudar a sociedade Canavieirense...poucos policiais e muitos bandidos na cidade...

    ResponderExcluir
  9. Kd a resposta...será que vão morrer mais inocentes para esse comandante da 71 Cipm se movimentar...já não basta a vida do trabalhador que se foi....chumbo nos bandidos já!

    ResponderExcluir
  10. Só vejo isso em canavieiras,em outros lugares ameaçar policiais e familiares a resposta é dada imediatamente.Acho que vou passar ferias em canavieiras,quero v essa situação de perto.

    ResponderExcluir
  11. vamos corrigir o texto da materia. Otavio tombou dia 28 de dezembro e não dia 18 de dezebro. O cunhado do policial foi morto no mesmo dia que Otavio com uma diferença de umas 3 horas no maximo. A pessoa que levou Marquito, assassino do cunhado do policial, de moto chamasse Patrick e foi preso dia 31 e graças a alguem ele pagou fiança e já está solto. A guarniçao tomou 10 tiros. E nenhum policial está trancado em casa. No mais todas as informações são reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que cerá que os policia ainda não deu resposta? ache que vem merda por ai. os policia ta muinto queto.

      Excluir
  12. isso q dá matar bandido vcs policiais tem q ser tratado pior seus miserê

    ResponderExcluir
  13. Peto 69 vocês que a quatro anos vem limpando a zona sul de Ilhéus nos socoram Canes está precisando de vcs.

    ResponderExcluir
  14. O povo da cidade se reuniu com políticos e conseguiram transferir o comandante Danilo, q podia gostar de tomar umas, mais jogava duro com os malandros e amigo dos colegas de trabalho. O atual nao ta nem ai, so quer saber de fazer política, parece q ta na cidade passando ferias!!!!!!!!! Nos pedimos socorro

    ResponderExcluir
  15. a policia em canavieiras so se proculpa com o pai de familia que esta em sua moto pra saber se estar regular sendo assim apreendem o veiculo e acabam deixando mais um desempregado pois muitos utilizam suas motos para seu serviço moto taxi ou seja la qual for axo melhor trabalhar irregular em nao ter uma abilitaçao mais trabalhar de uma forma direita melhor que ta no trafico de drogas e esta assim participando dessa furdunça toda que esta acontecendo o unico grupo que realmente trabalha aki e a gate ou seja peto merecem todo o apoiooo juntamente com a civil vamos pra rua major fonseca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueçam a pm, são todos bandidos que so pensão em roubar pai de família e trabalhador, e a culpa de toda essa violencia é do polvo bahiano que não sabe votar e colocam no poder um merda como esse governador que não ta nem ai para bahía

      Excluir
  16. Lembrando que quem financia tudo isso é você usuário, drogado, noiado, cheirador de pó. Que desfila de boyzinho e patricinha.

    ResponderExcluir
  17. Acorda poliçia de Canes vcs sabem de todos os pontos de drogas, ja esta na hora de sair dessa maresia de deixar bandidos amedrontarem a população, se tem pouco pessoal trabalhando pede ajuda ao governo do estado, do jeito q ta é que não pode ficar, saber que tem um cémiterio clandestino na favela e nada a ser feito ta deixando a poliçia de Canes sem crédibilidade.

    ResponderExcluir
  18. vizinhos so pedem ajuda no arrego... na hora H chamam PM de vagabundos. Se sabem aonde os bandidos moram, denunciem!

    ResponderExcluir
  19. E a puliçia de canavieiras so covarde nao tem coragem so vai enpencado quando começar acontec er q aconteçe nas grandes metropolis os quepes vao começar respeitar e temer muito mais sao cabadas de frojadores cuzao

    ResponderExcluir