sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLICIA JÁ TEM IDENTIFICAÇÃO DOS QUATRO BANDIDOS QUE BATERAM 21 DE BOCA

Os quatro homens que trocaram tiros com a policia, na BR 324, na divisa de Feira de Santana com Conceição do Jacuípe,na tarde de ontem, e que acabaram mortos, já foram identificados.
  Gilmário Sales Lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova e  Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. O quarto homem foi identidicado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho.
A polícia, que investiga uma quadrilha de roubo de carros, recebeu uma denúncia anônima e localizou os suspeitos na rodovia. Ao fazer o cerco, segundo o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens atiraram e os policiais revidaram.
 De acordo com a polícia, os homens estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas. “Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos”, disse o delegado.
  Por Dilton Coutinho

31 comentários:

  1. Bandidos?
    Um dos "bandidos" era um Pastor e outro um Diacono.
    Mortos covardemente pela PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi pastor andar com assaltante e comprar carro roubado, a mão do pastor que vocês tão falando que era bom, afirmou a reportagem do blog policia é viola que ela sabia do carro que era roubado e que seu filho o Mario salés também sabia da pendencia do carro

      Excluir
  2. PORQUE VOÇES ANTES DEVOGAR
    NAO PROCURA SABER DA NOTIÇIA
    CORRETA. PORQUE FOI UM ERRO
    GRANDE EMNAÇEITAVEL DA POLIÇIA
    SEGUNDO FIQUEI SABENDO POR OUTRO BLOG CONFUNDIRO OS CARRO
    E MATARAM DOS PASTORES DE IGREJA MAIS OS CANAIS DE COMUNICAÇOES NAO DAO MUITA
    EMPORTAÇIA PORQUE NAO ERA
    GRANDES EM PRESARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever analfabeto (a).

      Excluir
  3. engraçado os cara tudo fuzilado ,ii naum foi a intençao ferir ? com que armas os bandidos tavam , naum vii ainda nenhuma nem mecionar o calibre , será que foi troca de tiro ? ou será que foi só a msma frase que eles sabem dizer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
      SEMPRE A MESMA FRASE TROCA DE TIRO !
      O ENGRAÇADO É QUE OS POLICIAIS Ñ TOMA NENHUM TIRO .

      Excluir
  4. Me poupe, tudo indica que ele era mesmo envolvido em coisas erradas. Lobo e pele de cordeiro!!!! Não há nada que fique escondido, no tempo certo Deus retira o véu e tudo é revelado!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,já não sei de mais nada.O fato de um ser pastor e outro diácono os impedem de ser bandidos?? O pastor é o cara cheio de tatuagem?? Se a policia errou que pague por isso.Porém, a impressão que estou tendo é que a sociedade está do lado do marginal.

    ResponderExcluir
  6. A PM MATOU QUATRO EM NOCENTE
    QUE COVARDIA SO QUERO VER
    O QUE O SECRETARIO TEM ADIZER
    SE FOSES GRANDES EMPRESARIOS
    A EMPRENCIA TAVA DANDO A MAIOR
    EMPORTACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTA PRA ESCOLA SUA DESGRAÇA

      Excluir
  7. ai esta o paulista do pcc dono da droga da Villa verde acabou abusca a policia agora pode procura outro pois paulista comandava Villa verde, Gabriela, feira 9, rocinha, mangabeira, cordeiropolis e chácara são Cosme o tal Jair que recebeu o nome de paulista gostava da putaria era laranja o dono tai.

    ResponderExcluir
  8. OS CARRO NAO ERA ROBADO
    AS ARMA NAO APRESENTARAO
    OS ANTERCEDENTE CRIMINAIS
    QUE POLICIA E ESSA

    ResponderExcluir
  9. A justica do homem pode ate ser falha mais uma vez entre tantas outras ,mais a de DEUS E PERFEITA dessa nimguem escapa eles tocaram nos pequeninos do SENHOR . Posso imaginar a festa no ceu para recebe-los. Mais tambem posso imagina o julgamento desses policiais que vao encontrar no seu julgamento o JUIZ DEUS,PAI de suas vitimas, JESUS ADVOGADO de suas vitimas e o ESPIRITO SANTO O CONSOLADOR E POSSO IMAGINAR JESUS ADVOGANDO
    ASSIM esses foram usados pelo dIABO para derramar o SANGUE INOCENTE de seus filhos JUIZ grandes mensageiros da sua PALAVRA. Nunca mais terao um dia de PAZ ....OREMOS PELAS FAMILIAS . A PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Deus que vc ta se referindo aí, parace um ditador que vai execultar os polícias

      Excluir
  10. agpra eles sao santos nunca vi dizer que pastor asalta ! parabems para a policia acabar com essas pestes mandando todos para o inferno cambada de vagabundos

    ResponderExcluir
  11. não adianta lamentar , tá vivo é pra morrer . bandido bom é bandido morto ruaruaruarua
    rua..................

    ResponderExcluir
  12. Policia mentirosa um desses rapazes era um grande pregador do evangelho Pr. Mario Sales vergonha essa nossa policia quer mata mate vagabundo é nao pessoas de bem

    ResponderExcluir
  13. Pastor e pregador Mario Sales e o cantor gospel Jeisivam Cristiano ambos de conduta ilibada foram abatidos de maneira brusca, na realidade o carro foi metralhado seus corpos crivados de balas, pelo que as fotos dizem foram fuzilados sem direito de dizer nada, o que é lamentável, os garotos conhecidos em toda Bahia, e em boa parte do Brasil pois Pastor Mario Sales era uma grande pregador, mas a verdade ela vai aparecer pois se trata de Homens de Deus que pertence a uma convenção seria... Meus sinceros sentimentos a familia de ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eles vão pregar para o SATANÁs nos quinto dos inferno

      Excluir
  14. Gostaria de saber se nenhuma prividencia vai ser tomada,essas vidas foram tiradas,por falta de preparo da policia aqui da bahia....atenção convenções de pastores,lideres evangélicos,vao se esconder diante disso,alguma providencia tem q ser tomada.vermelhinho pq tb num investiga isso a fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala te sua boca satanás, marginal filho de uma puta

      Excluir
    2. É SÓ OS FAMILIARES PROVIDENCIAREM OS SEPULTAMENTOS PARA QUE NÃO PESE NOS BOLSOS DOS CONTRIBUINTES.

      Excluir
  15. Eu concordo com voçe ? e faço da suas palavras a minha cader as armas ?
    se ouve uma torca de tiro possivelmente as armas tinha que ser apresentada-
    como prova da troca de tiro ..............CADE AS ARMAS

    ResponderExcluir
  16. Engraçado ,eu tinha um vizinho que vivia me chamando para ir ao culto da igreja ,passava na rua o tempo todo com a bíblia embaixo do braço só vivia colado com outro irmão da igreja(segundo ele) passou algum tempo e foi descoberto que ele assaltava vários comércios e colocava a arma dentro da bíblia , pois fez um corte dentro desta bíblia para colocar a arma, saiu fugido da Bahia e algum tempo voltou dentro de um caixão pois em São Paulo foi morto por outros bandidos. eh eh realmente pastor irmão de igreja ,crente é tudo santo. Pense direito tem pessoas boas e direitas dentro e fora da igreja ,como o contrário também. Agora é fácil acusar sempre os policiais sem prova e conclusões. Engraçado na hora do vexame todo mundo liga para polícia. não liga para direitos humanos ,não liga pra pastor etc.

    ResponderExcluir
  17. o pior é ver pessoas defendendo bandidos e criticar a ação da polícia. Reze para q vc ou alguém de sua família ser alvo de bandidos, pq aí vc vai ver quem são eles, como eles agem e como tem a coragem de roubar tudo q vc conquistou com mt esforço... Isso quando não matam. Críticar é fácil!

    ResponderExcluir
  18. Nunca em toda minha vida vi tanta ignorância reunida em um só lugar ou covarde que esta falando sem corda na sua linguá de animal você nem conhecia os dois jovens, nem ao menos como foi a situação- os dois Jovens que era o pastor mario e o diacono tinha acabado de sair da igreja assembleia de DEUS em deira de santana estava ministrando a palavra de Deus ao sair foi tomado seu carro de assalto por bandidos que ao ver a poliçia iniçiaram fuga , o pastor sempre foi um homem de bem conheçido em todo brasil sem anteçendente criminal algum um homem bem suçedido que não havia nenhuma nessesidade de roubar e alem do mais nem aqui na bahia morava , estava residido ha anos e aracaju veio aqui pregar e ao sair do culto ocorreu essa trajedia e covardia dos poliçiais mais mal preparados do MUNDO burros INCONSEQUENTES , MENTIROSOS , SEM CARACTER , E AFEIÇÂO NATURAL, IMPLACAVEIS , FILHOS E ENVIADOS DO PROPIO DIABO > Pois ELE QUE E O QUE VEIO PRA MATAR NEmHOMEM PRA ASSUMIR A MERDA QUE FEZ ELES SÂO.

    ResponderExcluir
  19. pow é fácil de resolver isso, eles estavam indo pra onde quem sabia e converteram os caras parabéns mas quem viu essa conversão acho que quem não sabe das coisas deve fica calado.

    ResponderExcluir
  20. bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  21. parabems a policia menos quatro bandidos que se escomdia atras da biblia tem que ser assim com todos estes matadores traficantes ladraos tem que meter bala mesmo

    ResponderExcluir
  22. Polícia só faz isso em cidade pequena, vai meter bala nos cara de cidade grande ai que os cara troca cheio de odio.

    ResponderExcluir