sábado, 28 de setembro de 2013

MASCOTE: ÔNIBUS ATROPELA IDOSO QUE É SOCORRIDO POR AMBULÂNCIA SUCATEADA


Um ônibus conduzido por um senhor de pré-nome “Bigode” atingiu bruscamente o morador do distrito de São João do Paraíso, distrito de Mascote, o senhor Miguel Santos Monteiro.
Segundo populares, no fim da tarde dessa sexta, no perímetro urbano da referida localidade, especificamente nas proximidades da rodovia BR 101, o veículo colidiu fortemente sobre a bicicleta que estava o morador.
Informações dão conta que a velocidade do veículo no momento do acidente era incompatível com a velocidade permitida para o local.
Minutos após o acidente, o senhor atropelado foi socorrido por uma ambulância do município, sem nenhuma condição de acomodação, inclusive sem maca.
Testemunhas disseram à nossa reportagem que o senhor Miguel passava no local devagar quando foi acidentado.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos legais. O motorista foi ouvido e posteriormente liberado.




18 comentários:

  1. Me desculpe pessoal,mas,a PM nao ouviu ninguem muito menos o motorista, que. nao estava em condição de dirigir,e por isso. PM permitiu que um homem que nao tinha habilitaçao compativel com o veiculo conduzisse o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o motorista não estava em condição de dirigir, se o mesmo possui habilitação vigente e compatível com o automóvel que estava conduzindo???

      Excluir
  2. Meu Deus o que é isso só tragédia.

    ResponderExcluir
  3. ESSE QUE É O GOVERNO FORTE IGUAL AO SEU POVO, MASCOTE PEDE SOCORRO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade é fato inaceitável é ai. O que mais o Paraisense vai ter que enfrentar. Depois de tanto desmando de uma gestão municipal, diga-se de passagem desse indivíduo WS, agora seus funcionários são altamente indignos de prestarem serviços de forma responsável. Exemplo disso foi a conduta desse elemento que não possui nenhum escrúpulo para conduzir esse veículo que transporta diariamente os estudantes universitários de Paraíso. Segundo os próprios estudantes que utilizam o serviço, o motorista da prefeitura anda irresponsavelmente veloz pela a BR 101. Esse rapaz já passou da hora de esquivar-se, ser demitido. É um maluco!!

    ResponderExcluir
  5. Deus vai ajudar q ele fica logo bem apesar q ele e crente e tem muita fe em Deus

    ResponderExcluir
  6. INFELISMENTE ESTAMOS A MERCE DESSES POLÍTICOS MISERÁVEIS E SEM CORAÇÃO,QUATRO ANOS ATRÁS O MUNICÍPIO ERA OUTRA COISA,AGORA ESTA PARECENDO UMA CIDADE DO FAROESTE,SEM SEGURANÇA,A SAÚDE ESTA UMA MISÉRIA,SEM MÉDICO,SEM AMBULANCIA,OS GOVERNANTES SÃO UNS DESGRAÇADOS,MISERÁVEIS SO PENSÃO NO BOLSO DELES.O VICE-PREFEITO NEGOU SOCORRO DIZENDO QUE O CARRO DELE SÓ PEGAVA UMA PESSOA,O CARRO DELE E UMA ESTRADA,E TEM A CARA DE PAU FALAR QUE O CARRO DELE SÓ PEGA UMA PESSOA.MAIS DIAS MELHORES VIRÃO,IREI VER ESSES ARROGANTES,MISERÁVEI NA RUA QUE E O LUGAR DELES!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa ambulância sucateada foi herança do ex prefeito do PT Rosivaldo Ferreira da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no começo do ano exibiram umas dez ambulancias novas...kd elas????

      Excluir
    2. A ambulância NOVA estava com pacientes em Itabuna, tinha cerca de 15 mim que tinha saído de Paraíso !

      Excluir
    3. para com isso de querer tapar o sol com peneira este governo atual veio para regressarmos ao tempo da escravidão a uns 10 dias atrás uma destas ambulância passando por Pimenta soltou um monte de peças e sabem quem teve de consertar?
      o próprio motorista pois este governo ta assim trabalham um mês e recebe meio salário, tem funcionários que tem que exercer duas funções para receber o salário completo...será que é para economizar dinheiro para pagar advogados para continuar escravizando os seus próprios eleitores!

      Excluir
  8. Larga de falar sem conhecimento de causa. Até aqui rola o PARTIDARISMO, a CONVENIÊNCIA POLÍTICA. Quanta demagogia. Para nível de informação, essa ambulância foi adquirida nesse governo atual, quando ele comprou os veículos para a prefeitura. Fale a verdade autor do comentário a cima. Tu só deve ser um dos come e dorme, um dos baba ovo

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, esse maldito tá acabando com nossa cidade, o dinheiro não circula mais, o comércio fali, meu deus quanta injustiça, esse homem tem que sumir, como o comentário acima diz a cidade tá parecendo faroeste, chega maldito suma da nossa cidade. Queremos mudança.

    ResponderExcluir
  10. Ola boa tarde a todos!
    Sou mascotense ; mas nao mro ai no municio , mas tenho acompanhado o sofrimento de voces moradores e digo a voces nao sou politico!
    venho dizer a voces tomem atitude vao pras ruas , busquem seus direitos afastem esse corrupto do poder ele nao tem nada a ver com o falecido pai dele.
    Fiquem voces sabendo q com 10 por cento da populacao do municipio indo as ruas pode casar esse politico ppdre.
    Use as redes sociais para mobilizar toda a populacao! Um forte abraco em todos da minha terra

    ResponderExcluir
  11. O engraçado, é que a galera não está preocupada com o estado do acidentado, e sim em fazer suas politicágens. Foi necessário que o cidadão peresse sua perna para que o município acorde para o problema da saúde, que vem se estendendo por muitos anos. Até quando vamos ter esse tipo de notícia no nosso município e vamos ficar com demagogias e politicagens bobas?
    Orem por Miguel, que acidentou, e não usem o espaço para defenderem seu lado político. #fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pertinente, Parabéns pelo comentário!

      Excluir
  12. Verdade, mas essa não é a nossa intenção desejamos melhoras a ele.

    ResponderExcluir
  13. Vão para as ruas, lutam pelo os seus direitos, chega, é hora de parar. Vocês, tem as armas nas mãos. O voto!!

    ResponderExcluir