domingo, 1 de setembro de 2013

MATOU A ESPOSA A FACADAS PORQUE LEVOU CHIFRE

Uma guarnição da PM de Sitio do Mato, composta pelos Soldados Aquinoã, Wellington e Lázaro, foi informada por populares que Odeide da Rocha Neves de 20 anos, moradora do Conjunto Habitacional Alfredo de Oliveira Magalhães em Sitio do Mato foi atingida por um golpe de faca (faca de mesa) pelo seu companheiro Leandro Campos Santana de 32 amos, ambos moravam juntos e o motivo do crime teria sido traição.
A guarnição da cidade, segundo o Cotidiano Policial, no momento estava sem viatura e mesmo assim fez o levantamento de todas as informações e com o apoio da Policia Civil de Bom Jesus da Lapa que logo chegou à cidade foram até o local informado.
Quando as guarnições chegaram na casa, encontraram o autor do crime que ao avistar a policia tentou fugir mas não conseguiu.

2 comentários:

  1. Este género de crime da-me vomito!
    Uma queca é só uma queca! Credo!!!! Quanto chifrudo e chifruda há por aí que não sabe??? Tenham mas é juízo!

    ResponderExcluir
  2. E ESSE TIPO DE CRIME, VEM CRESENDOR TODOS OS DIAS EM CIDADE E LUGARES DIFERENTE POIS OS HOMENS DESSA IDULA NAO SAI DO ARMARIO. NAO GOSTA DE MULHE USAM DE APARECIA. A JUSTIÇA FAIZ MUITO POUCO QUANDO PEGA UM ASSACINO QUE MATA MULHE. ISSO PQ NAO E UMA MULHE DA FAMILHA DE ALGUEM DA JUSTIÇA EX. DELEGADO, JUIZ DEVERIA PEGA COM VIGO A LEI CRIMINAL SOBRE ESSES TIPO DE CRIME. NO MESMO VERMELHINHO VOCES IRAO VER OUTRO CRIME QUE ACONTESEU EM IBICARAI DO ROGERIO QUE MATOU A NAMORADA E ASSIM VAI ACONTESENDOR ESTES TIPO DE CRIME CONTRA MULHE. ESSE VAGABUNDO GAY, DEVERIA LARGA E ARRUMA OUTRA NAO TIRA UMA VIDA. MATA ESSE SAFADO TAMBEM

    ResponderExcluir