quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Funcionário da Trifil morre sugado por máquina

Um funcionário da Trifil de Itabuna, cujo nome ainda não foi divulgado, foi sugado por uma máquina da indústria na BR 415 e morreu na hora. Com 21 anos de idade, a vítima tinha apenas 15 dias de empresa. O Samu 192 ainda esteve no loal, mas não pode fazer mais nada. A polícia técnica já se encontra no local

9 comentários:

  1. eu trabalho là e o lugar è realmente perigoso

    ResponderExcluir
  2. a trifil não treina os funcionários direito por isso que acontece essas coisas

    ResponderExcluir
  3. A sobrecarga de horário e de trabalho dessa empresa é muito grande. Porque o Ministério Público não faz uma inspeção nessa empresa? Minhas condolências aos familiares desse jovem!

    ResponderExcluir
  4. ficam as minhas condolências para todos os familiares, por este momento que como trabalhador e técnico em segurança espero nunca presenciar.
    Sinto muito...que Deus possa confortar os corações dos familiares que neste momento é de desespero e dor.
    Ressalto também que a TRIFILL tem que dá explicações a todos quanto ao funcionamento deste equipamento os meios de proteção fixa e móvel instaldo exigência , além de um laudo técnico emitido por engenheiro designados pelo ministério do trabalho para comprovar as condições operacionais da máquina e ve -la se a mesma esta em conformidade com a nova NR 12 alterada desde 17/12/2013.

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  5. Eles fazem os funcionários de escravos exigem demais, e não dá assistências adequadas como: PLANO DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, CESTA BÁSICA ETC, já era, a ainda correndo o risco de perder a vida como o colega, já trabalhei e não digo com su-berba, não voltarei mas, muita humilhação,só sabem fazer cobranças...O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE FAZER UMA VISTORIA URGENTE E O SINDICATO VER AS CONDIÇÕES DO SALÁRIOS DE VCS SE SÃO ADEQUADOS AOS TRABALHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu(inha) caro(a)....esqueça esses vagabundos do SINTRATEC ..... Esse povo são "comprados" pelas empresas......ñ fazem nada por ninguém.....só querem associar os funcionários......depois qu quiser q se arrebente........fica a dica.....valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. porque não muda o horario,trabalha 12 foga 36 horas e bom

    ResponderExcluir
  7. funcionários que estão entrando, cuidado quebrou máquinas vão embora, pois o setor é sozinho, se tivesse alguém responsável não teria acontecido isso.Essa criatura tão cheia de vida, planos e foi interrompida. Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que deveria ser assim: quem trabalhar durante o dia 6 horas e a noite 12 horas...o sindicato deveria olhar isso, a sobrecarga de trabalho é muito grande. 90ºdos funcionários saem com problemas sérios de coluna. AGORA PERGUNTO QUAL O BENEFICIO QUE A EMPRESA DÁ PRA ESSES FUNCIONARIOS?

    LAMENTO MUITO POR ESSA TRÁGEDIA, DESCANSE EM PAZ COLEGA.


    ResponderExcluir