sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DIA DE PROTESTO EM BUERAREMA

Manhã de muito protesto e indignação na cidade de Buerarema. Milhares de pessoas foram às ruas para protestar contra a ação de supostos índios que, desde o último sábado, andam aterrorizando a zona rural da cidade.
Os manifestantes que se reuniram na praça Domingos Cabral, centro da cidade, seguiram até a BR 101 onde bloquearam a passagem dos veículos com paus e pedras. Os manifestantes ainda queimaram vários pneus.
Toda a população se mobilizou com faixas e cartazes pedindo providencias para que os ataques dos indígenas cessassem. Estiveram presentes na manifestação autoridades políticas da cidade e municípios vizinhos, como também os representantes da Amurc e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itabuna.
Populares, informam que dois carros foram incendiados. Um dos carros, transportava índios que fazem hemodiálise em Itabuna. Não houve feridos. Os ocupantes do carro foram transportados para Pau Brasil pela Polícia Federal.
( Imagens Rádio Jornal de Itabuna )

14 comentários:

  1. Dar fim a esses indios. Come e dorme e fumam muito mato. Vagabundos..

    ResponderExcluir
  2. Informações FALSAS!!! O Carro de Pau Brasil (S10), não transportava ÍNDIOS. Valter da Bicicleta e seu filho não são ÍNDIOS!!! A POLÍCIA FEDERAL não transportou ninguém. O MOTORISTA DA PREFEITURA (Sérgio Brito de Aguiar), ainda encontra-se à margem da BR101, esperando algum RESPONSÁVEL (ou irresponsável), ir busca-lo.
    GOVERNO DE TRANSPARÊNCIA E SUSTENTABILIDADE!!! Ô homem do sangue RUIM viu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo o que vem ocorrendo na região, uma andorinha só não faz verão e o povo decidiu reagir, frente a omissão das autoridades. Todos nós, somos brasileiros natos e temos direitos garantidos na constituição, então é hora de unir as cidades de Ilhéus, Una e Buerarema e dar um basta nestes bandidos transvestidos de índios. Se eles usam da violência para assaltarem trabalhadores, então toda vez que um índio for a cidade deem o troco, só assim, eles irão sentir o que é estar só, frente a uma multidão de pessoas. Mas, tem gente grande atrás do muro de alguma forma se beneficiando.

    ResponderExcluir
  4. indios nada sao aproveitadores vao trabalhar

    ResponderExcluir
  5. esses ai no manifesto é um rebanho de baderneiros, se um ou dois índios errou q seja punido eles e não todos os indígenas.. existe tanto no meio dos índios tanto no meio dos não índios pessoas bandidos e descarados, mas tbm existem pessoas boas e trabalhadoras ta... vou falar com os índios de Pau Brasil os pataxós hãhãhães e de lheus e mais da região pra ir la em Buerarema ajudar os parentes la reforça e tirar esses fazendeiros ladroês de terras...que coisa feia queimando carro do Governo, sabendo que o dinheiro que compra esses carros vem do próprio bolso de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada seu pilantra.Pau Brasil se transformou numa cidade fantasma depois que esses supostos índios invadiram várias fazendas. Agora brigam entre si, pois alguns acham que outros ficaram com as melhores áreas. A cidade está estagnada, sem renda, aliás, a renda é do dinheiro que o governo federal nos surrupia e repassa para esse bando de fdp. Falo com conhecimento de causa, pois sou nativo e acompanhei todo esse processo de invasão há anos. Sem contar que armaram uma emboscada e, a traição, tiraram a vida de um jovem policial, quando o executaram friamente com um tiro na cabeça. Onde estão os culpados? Invadindo novas fazendas, agora em Itaju do Colônia. Os de Buerarema não são diferentes, um bando de aproveitadores, que se beneficiam da inércia da justiça quanto a verdadeira remarcação de terra e promovem invasões, tortura e cometem homicídios. Juntem os hã hã de Pau Brasil e venha para Buerarema seu imbecil, que vocês vão ter o que merecem. Minha opinião é que realmente os "verdadeiros" índios tenham direito a suas terras, assim como assistência por parte do governo e não patrocínio e os falsos deveriam ser transferidos para a Amazônia onde tem muita terra e caça para a sua sobrevivência.

      Excluir
    2. e quem é você heim? quer nada rapaz você e um parente de fazendeiro que perdeu alguma fazenda, perdeu não os índios pegou o quer é deles por direito vocês quer é os ladroes das terras deles, se eu fosse você ficaria caladinho... e por que você não se endendifica heim?

      Excluir
  6. O pústula do deputado vigarista, ficha suja, mascate de emendas e cabeça de pitu (Geraldo Simões Lúcifer), já ensaia pronunciamentos de cooptação da causa e tenta se mostrar envolvido nesta luta. É mais uma tentativa desse desgraçado diabólico, permanecer ludibriando eleitores estúpidos, abestalhados, pelegos e inocentes úteis.

    ResponderExcluir
  7. e ai quem fez essa baderna ai foi os indígenas heim? rebanho de aproveitadores....

    ResponderExcluir
  8. Certissimo a manifestação contra esses vagabundos travestidos de indios, Tem que juntar todos agricultores, proprietarios legitimos de terras da região e quando houver uma invasão desses vagabundos a qualquer propriedade, ir todos lá e tirar eles na raça, no tapa, no murro e na bala caso eles estejam armados.

    ResponderExcluir
  9. VAI PUXA SACO DISCARADO VC E UM DELES QUE FAZ O QUE FAZ E CORRE PRA TELA DE UM COMPUTADOR QURENDO SE DEFENDER, SEJA DIGNO E VAI DEVOLVER O DINHEIRO QUE VC ROUBOU PRA CURTIR.COM SEUS COMPARSSAS,INDIOTA VC NAO TA VENDO QUE O POVO TA PROTESTANDO COM A CARA NA RUA!E ESSES REBANHO DE LADROES QUE SE DIZ SER INDIOS QUE ROUBA OS OUTROS COM CAPUZ. MOSTRA A CARA REBANHO DE SAFADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei seu bundão, você é um parente de fazendeiro é? hum! por que você num vai catar latinha heim?

      Excluir
  10. ELES NAO TAO FAZENDO BADERNA APENAS REVIDICANDO SEUS DIREITOS,SAO PESSOAS HUMILDES E TRABALHADORAS,COLOCANDO SUAS CARAS NA RUA E MOSTRADO QUE FAZEM TUDO COM HONESTIDADES,NAO SAO ELES QUE PRESIZA DE CAPUZ POIS NAO ESTAO MATANDO,ESPANCANDO PESSOAS E NEM ROUBANDO.FORÇA JENTE DEUS ESTA COM VCS NESSA LUTAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. E POR QUER VC TAMBEM NÃO MOSTRA A CARA VAGABUNDO, FILHO DE UMA PUTA... PRA MIM TE ENCHER DE BALA NA SUA CARA VAGABUNDO

    ResponderExcluir