quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CIPE CACAUEIRA RECEBIDA A BALAS NA PRAINHA II

A ousadia dos bandidos na Prainha II em Ituberá chegou ao limite. No local foi implantado a lei do silêncio, são arrombamentos, assaltos, espancamento e por último homicídio, No último fim de semana, uma senhora trabalhadora, mãe de seis filhos, honesta, foi assassinada com 23 tiros, porque se recusou a aceitar as barbaridades implantadas no local pela quadrilha do marginal " Oreia ". Através de investigações da polícia, uma equipe da Cipe Cacaueira foi comunicada, que os bandidos estavam escondidos em uma casa, fortemente armados, na Prainha II.
  Ao chegar no local, de difícil acesso, os policiais foram recebidos a balas, através de pistola 9mm. No tiroteio, foram atingidos duas pessoas identificadas como Robson Oliveira da Conceição e Rosenilton Oliveira da Conceição, que estavam próximo ao tiroteio, mas foram socorrido imediatamente. Ainda na troca de tiros, foi baleado o marginal Joselito Marques da Conceição, 22 anos, o Oreia, um dos chefes da quadrilha que vinha aterrorizando a região. Cerca de oito bandidos conseguiram fugir pelo mangue. Oreia ainda foi socorrido para o hospital local, mas bateu 21 de boca. Os policiais apreenderam ainda uma pistola 9 mm Argentina, arma restrita, um revolver 32, vários cartuchos, armas artesanais, um relógio banhado a ouro e vários produtos de furtos. O B
 O foi lavrado pelo delegado Gil Félix, de Ituberá.
No tiroteio, dois jovens foram baleados


38 comentários:

  1. SE EU FOSSE POLICIAL EU PERDIA O EMPREGO MAS MANDAVA TODOS ESSES BANDIDOS DE VOLTA PARA O INFERNO NA BALA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passava fome vc e seus familiares,pois, PM nem fundo de garantia eles têm., não tem direito nem a seguro desemprego. Falar é fácil.
      a mesma sociedade que pede pro PM fazer é a msm que a condena.
      desculpe, vc parece ser uma boa pessoa,mas, na real é assim que ocorre.Abçs

      Excluir
  2. Esses Policiais são nossos verdadeiros HEROIS, nossa gratidão a todos eles, por arriscarem suas vidas por nossa integridade física. Sou uma mulher, mas reconheço que a morte desses marginais são a nossa garantia de sobrevivência, e é um mal necessário porque: São ELES, os MARGINAIS, ou NÓS, povo do BEM. Chega de inversão de valores, o BEM tem que vencer o MAL sempre, essa sim, é a verdadeira lei da sobrevivência. Obrigado a todos vcs Policias que lutam por nós.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO ITUBERÁ, e meus PARABÉNS em ESPECIAL para a CIPE. Só assim venceremos. Chega de uma sociedade hipócrita, todos nós sabemos como é que será resolvido o problema da nossa Cidade, só existe um caminho e agora ele tem q ser sem volta, é agora ou nunca, a Comunidade agradece a nossos Policiais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos Selvas, que só tenha baixas do lado de lá!!!!
    Pra cima deles!!!
    Temível de volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú era dos eucaliptos. kkkkkkkkkkkkkkk
      Pra cima deles!!

      Excluir
  5. Vai filho da desgraça, o capeta tá te esperando de braços aberto.

    ResponderExcluir
  6. BALA NESTES FILHOS DA DESGRAÇA! ELES NÃO TEM O MINIMO DE CONSIDRAÇÃO POR PESSOSA DE BEM,ELES MATAM COM GOSTO!NO MEIO DELES TA UM TAL DE MARIVALDO DE JESUS,VUGO,"DE RIBA" OU"MUSSUM" OU ZOI DE FOGO"ESTE AI É O MISERAVÃO ATÉ EM DELEGACIA,ELEJÁ FALOU EM TOCAR FOGO!FILHO DA DESGRAÇA,SÓ ANDA COM COLETE A PROVA DE BALA,E DE PISTOLA EM PUNHO!O COMPARSA DELE SE SAIU E ELE FICOU NO COMANDO! BALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NELESSSSSSSSSSSSSSSS!PARABÉNS CIPE SÓ VCS MESMO PARA DAR UM BASTA NESTES MARGINAIS ASSASINOS!

    ResponderExcluir
  7. QUE FOTO LINDAAAAAAAA. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, e que vc´s continuem aqui nos ajudando. Pq eu trabalho e não estava nem saindo de casa. Obrigado Cipe Cacaueira.

    ResponderExcluir
  9. parabens aos companheiros de companhia,pra cima deles.

    ResponderExcluir
  10. ISSO SIM É ITUBERÁ PARABENS; VALENÇA REALMENTE TA CENDO UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tabem concordo com vc ;aqui em valença matam familiares carentes e inocentes e ficam em punho. se fosse de uma familia de alta sociedade eles corria logo atras e prendiam esses criominosos, mas a lei aqui é dos maiores . nao sabendos eles que todos nos nao estamos escapo. como pode aconter em outras familias, tambem nossos familiares correm esse risco; que Deus nos livre desse mal e nos protejam. que a policia de valença olhe mas pelos familiares carentes e façam justiça;

      Excluir
  11. Parabéns CIPE CACAUEIRA, que retirou do seio da sociedade esses elementos, espero que a Justiça colabore com o trabalho da Polícia, pois sabemos que muitas das vezes a Polícia prende e a Justiça solta. Esses traficantes que a Polícia não conseguir exterminar, quando preso, devem permanecer por muitos anos atrás das grades,pois como é sabido, temos duas coisas preciosas " A VIDA E A LIBERDADE" já que esses canalhas ceifam vidas inocentes como aquele senhora, pelo fato de simplesmente discordar das crueldades praticadas por esses indivíduos, teve a vida, prematuramente interrompida, portanto, já que ele ceifou a vida, deve perder a liberdade. PARABÉNS MAIS UMA VEZ A CIPE CACAUEIRA, CONTINUEM ATUANDO, NÃO SÓ EM ITUBERÁ, COMO TAMBÉM EM TODO BAIXO SUL,PARA LIMAR DE VEZ ESSA PESTE DESSES TRAFICANTES MISERÁVEIS. AGORA ESSES ELEMENTOS, COMO DIZ ADELSON CARVALHO DA RÁDIO SOCIEDADE " ELES AGORA ESTÃO SENTADOS NO COLO DO CAPETA."

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Cipe Cacaueira, continuem matando esses canalhas,o mal não poderá jamais sobrepor o bem. Se eles são do mal, devem ser executados sumariamente, sem chance de defesa,pois eles não deram chance aquela senhora executada com 23 tiros a queima roupa.

    ResponderExcluir
  13. Dirriba, Musson ou zoi de fogo. são as mesma pessoas!!! Um assassino que tem preventiva batida e esta escondido em Itubera!!!! Marivaldo e procurado por assassinato em Tancredo Neves e esta tocando terror em Itubera!!!! Peguem ele e mais de 80% dos problemas de Ituberá estrao resolvidos sobre crime e trafico....

    ResponderExcluir
  14. Pedimos ao povo que denuncie,não precisa se identificar e o resto nós fazemos.Podem confiar e verão o resultado positivo.Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. é isso mesmo cade as pilicias de valença , mataram inocentes e nada de pegar esses bandidos, como o caso do rapaz do alto sao roque, eles tem que pagar , vivem terrorizando familiares que nao tem nada ver , inocentes pagando pelos criminosos; tem que prender esses bandidos, queremos justiça

    ResponderExcluir
  16. só espqeo q agora a safadeza dos direitos humanos, q só serve pra bandido ñ venha querer imcriminar os bravos policiais q truxeram a paz a esta região ficquem fora disso direitos humanos ou emtão vá a casa de alguma vitima destes marginais ai ñ vão né

    ResponderExcluir
  17. toma seu filho da desgraça e do cabruco era isso o que voce estava merecendo.

    ResponderExcluir
  18. Por que a CIPE não agi assim em Ilhéus no Alto da Legião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só vc colaborar denunciando com fatos concretos .

      Excluir
  19. Vamos colaborar com a policia denunciando esses maus elementos,esse é o papel da sociedade.já que queremos pelo menos ter a sensação de segurança e justiça feita.

    ResponderExcluir
  20. manda um email p caerc com denuncia concreta p ver se nao acontece o mesmo. seja onde for. caercdenuncia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vamos meu povo, vamos denunciar esses bandidos, não tenham medo, denuncuem anonimamente, ninguem nunca saberá quem são vcs, vamos aproveitar que a Policia esta do nosso lado e vamos fazer uma campanha e nos LIBERTAR desses miseraveis que não valem nada e ainda colocam nossos jovens no caminho da morte, VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA NESSES SITES, e VAMOS DENUNCIAR, ASSIM MOSTRAMOS A NOSSA FORÇA PQ ELES SÃO UMAS TITICAS.... ESTÃO OUVINDO SEUS TRAFICANTES DE MERDA, VCS SÃO SIM UMAS BOSTAS, são UNS COVARDES E BASTA A POLICIA DISPARAR UM TIRO, JA SAI TUDO CORRENDO QUE NEM UMAS MARICAS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  22. Também concordo, vamos fazer uma corrente do bem e vamos apelar para o povo da PRAINHA II, PEDREIRAS e PORTO FALSO, vamos meu povo, vamos denunciar todos esses bandidos, é agora ou nunca... coragem, a Policia aceita denuncias anônimas, ligue 190 e vamos recuperar nossas lIBERDADES.

    ResponderExcluir
  23. E essa LITORAL FM 95,7 de ITUBERÁ, ainda abre espaço para esses marginais falarem mal da Polícia, qual o interesse de vcs, são da familia dos bandidos, são bandidos ou apoiam a bandidagem... ou será que são apenas uns despreparados que nem sabem o que significa referencia de valores?

    ResponderExcluir
  24. Na PRAINHA II, nas PEDREIRAS e no PORTO FALSO, também moram pessoas de BEM e não é justo que eles sofram sendo marginalizados por conta da presença desses mrginais que sujam o nome dos bairros onde as pessoas são de familia e pessoas trabalhadoras e que tem o seu valor. Vamos colocar esses bandidos tudo na cadeia, pq eles so fazem acabar com nossos jovens, nossas familias, vendendo as porcarias das drogas deles e ainda acabam matando... miseraveis, FORA DE ITUBERÁ JA.DENUNCIEM ESSES MARGINAIS, não tenham medo, quem tem q ter medo são eles.

    ResponderExcluir
  25. Estou decepcionada com essa Litoral FM de Ituberá, eu sou ouvinte da rádio, mas depois que ouvi marginais falando contra a nossa polícia na rádio eu fiquei revoltada, queria saber de quem partiu essa infeliz ideia, no meu bairro, as pessoas de bem não gostaram nem um pingo, espero que a direção da rádio, tome providencias para isso não acontecer mais, pq parece que estão dando mesmo apoio a bandidos.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns CIPE, vcs são show.
    Quero Marcos Miada de volta na CIPE, ele é o cara.

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS A CIPE DE ITUBERÁ VCS SÃO TD DE BOM,TRABALHO MARAVILHOSO Q VEM PRESTANDO NA NOSSA CIDADE. E A "orea" BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! E AQUI NÃO HÁ BANDIDO BOM CERTO? ENTÃO TDS TEM Q CAIR NA BALA PARA OS CIDADÕES DE BEM DE ITUBERÁ PODER VOLTAR ÀS RUAS. E AOS QUE CONSEGUIRAM CORRER SE ESCONDER, ODIA DE VCS VAI CHEGAR! E BALA NELES KKKKKKKKKKK UM GRANDE ABRAÇO CIPE E FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns bravos policiais da cipe e da caerc!!!!
    Todos os dias peço a Deus que os protejam e que continue dando forças a vocês para acabar com essa bandidagem que vem aterrorizando nossa cidade!!! Parabéns que Deus os abençoem!!!

    ResponderExcluir
  29. Fico feliz em constatar que todos os comentários postados enaltece a Policia Militar, representada pela CIPE CACAUEIRA e CAERC. Não sou filho de Ituberá, porém muitos anos da minha vida convivi nessa cidade,antes tranquila, estudei no Colégio Estadual e Santo André e naquele tempo não víamos tanta violência como nos dias de hoje. É sabido que nenhum ser humano nasce marginal, tornar-se marginal, entretanto, a escolha de se tornar marginal é de cada um e não vamos colocar a culpa na Sociedade, nos governantes ou até mesmo na pobreza, pois se todo mundo que não tivesse apoio dos governantes, da sociedade e fosse pobre se enveredasse pelo mundo do crime, certamente não haveria vaga nas cadeias e nos presídios para encarcerar tantos marginais. A polícia esta certa, homem de bem deve ser tratado com tal, MARGINAL,também devem ser tratado como MARGINAL.

    ResponderExcluir
  30. mas a policia confunde muito homem de bem com marginal! policia de verdade eéa rota sp o resto é uma mizera de medrosos e cachaceiros valentia pra bandido pé de chinelo e multar motoristas sem habilitaçao

    ResponderExcluir
  31. Se a policía nao resolver su resolvo

    ResponderExcluir