quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CAIU MAIS UM DA QUADRILHA DE CAROTE

Na tarde de hoje ,a polícia militar de Santa Luzia prendeu Jefferson Lima Santos conhecido como "Gel" acusado de roubo de duas motos e envolvimento com drogas, em uma trabalho de investigação os  policiais Márcio Lobo,Luciano e Washington Alves, constataram que ele também tem envolvimento com a quadrilha de “Carote”, onde hoje  prendeu nove pessoas na madrugada desta quinta-feira (1º), por formação de quadrilha, com ramificação na Vila São José (Chora Zói), Município de Santa Luzia, que agia nas regiões de Mascote e Camacã.

 Oito homens e uma mulher foram surpreendidos e presos quando dormiam. As motos roubadas foram vendidas para André Luis Barbosa dos Santos, conhecido como  Breguel  que disse que comprou as motos como Pokémon no valor de R$  1.500  as  motos estavam com chassi e placa adulteradas. 


8 comentários:

  1. A casa caiu seu Gel...
    cuidado com os presos da cela q ele vai ficar..
    se bombiar eles seram roubados...

    ResponderExcluir
  2. so falta preder o chefe da gangue o geca da loteria e vende e manda o filho demenor revender e so envertigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi geca so vende cocaina

      Excluir
    2. noça!!gente,será que o geco da loterica tanbém é traficante?eu num acredito não.Mas voces estão dizeno,quando o povo fala ou é,ou istar pra acontecer.

      Excluir
  3. me diz air,e a morte dotraficante que morreu dentro do colejio ja pegam o criminoso?,o rapaz tomou um tiro defrente o colejio e foi morrer dentro do mermo

    ResponderExcluir
  4. isso todo mundo sabe, que na eleição ele investe para ter votos

    ResponderExcluir
  5. olha essa ação não só foi da militar a civil também teve participação porque se não fosse a civil esses marginais ainda estariam soltos por ai ,,,,então vamos fazer elogios tbm a civil

    ResponderExcluir
  6. jean seu viado vc nao sabe de nada filha da puta

    ResponderExcluir