domingo, 7 de julho de 2013

VALENÇA:MAIS UM JOVEM ASSASSINADO NO BAIRRO DO TENTO

Mailson da Silva Santos, 20 anos; morador da Av. Dendezeiros – Bairro da Graça, foi vítima de disparo de arma de fogo no peito esquerdo e no dedo da mão direita. Fato ocorrido, próximo a uma das transversais da Rua Marechal Deodoro – Tento.

 Segundo informações, a vítima estava de bicicleta com uma outra pessoa, quando foi seguido por duas pessoas que estavam a bordo de uma motocicleta. Os disparos começaram do “Beco da Morte” até o local aonde o mesmo caiu.

Mailson foi socorrido, chegando ao Pronto Socorro por volta das 14:30h, sem sinais vitais.

TRAFICANTES SE DERAM MAL

Um taxista foi preso por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), junto com mais dois traficantes e drogas, no município de Lauro de Freitas. O condutor do veículo foi identificado apenas como Vítor. Já os traficantes foram identificados como Toni e Vitor.
Eles foram flagrados pela guarnição quando estavam nas proximidades de uma boca de fumo. Todos foram levados para a 23ª Delegacia Territorial e permanecem custodiados a disposição da justiça.

A CASA DO LADRÃO CAIU NO ARRAIAL



A guarnição policial quando em ronda e abordagens no distrito de Arraial D'Ajuda receberam a denúncia de que um indivíduo teria assaltado os estabelecimentos Cléo Confecções e em seguida a Drogaria Plantão. Ato contínuo os policiais se dirigiram ao local e  nas proximidades encontravam um meliante assaltando o posto de combustível BR.
Ao avistar a guarnição o assaltante reagiu atirando contra os policiais e o ato foi revidado vindo o assaltante a ser atingido na perna direita, na região da coxa. Em seguida foi socorrido pela guarnição e conduzido ao posto de saúde do local, onde foi medicado e após conduzido para a Delegacia Territorial de Porto Seguro, juntamente com a arma utilizada na prática de seus crimes, um revólver Taurus cal. 38 com 04 munições intactas e 02 cápsulas picotadas e 01 touca azul, tipo brucutu, possivelmente utilizada em suas ações.
Foram também apresentados a Delegacia Territorial os produtos dos roubos: 05 lavandas Johnsons; 03 Deo Colonia Johnsons; 03 hidratantes Nívea; 01 hidratante de pele Garnier; 01 celular rosa HIFI;, a quantia de R$ 489,00 (quatrocentos e oitenta e nove reais) em espécie; 01 mochila preta; 01 carteira preta com dois pesos argentinos e documentos pessoais de suas vítimas.

COBRADOR DA ROTA AGREDIDO DURANTE ASSALTO

No início da noite de ontem, por volta das 18h50, o ônibus da empresa ROTA Transportes foi assaltado por dois homens armados na estrada que liga a BR-101 a cidade de Ibirataia. O veículo faz linha Itabuna/Ibirataia e já estava próximo a cidade quando os elementos anunciaram o assalto, próximo a localidade conhecida como "Ponto-Xique". 
O cobrador foi agredido com diversas coronhadas pelos marginais. Todo o dinheiro que estava com ele foi roubado. Os pertences dos passageiros também foram levados pelos bandidos. Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia diligenciaram até o local, mas não encontraram os elementos, que, segundo testemunhas, fugiram de bicicleta.

TAXI CAIU NA VALETA

Um táxi caiu dentro de uma vala, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista. Segundo as informações da polícia, a vítima sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Samu. O taxista foi encaminhado ao Hospital Geral do município e o estado de saúde não foi informado

MORRE YEDO NOGUEIRA

O radialista Yedo Nogueira, de 88 anos, faleceu às 10 horas deste domingo (7), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Comentarista esportivo e comerciário aposentado, Yedo foi vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado no hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Yedo começou no rádio em 1962, na Clube (hoje Nacional AM), em Itabuna, e também passou trabalhou na Jornal e Difusora. O jornalista Ramiro Aquino lembra da trajetória do colega e amigo, que “recebeu vários prêmios como melhor comentarista da cidade”. Nascido em Salvador, Yedo escolheu Itabuna para viver e casou-se com Gilka de Aquino Nogueira, com quem teve Eduardo, Yolanda, Ramayana e André. Além do rádio, Yedo trabalhou como comerciário na Correa Ribeiro, aposentando-se. O corpo do radialista será velado no SAF, na Avenida Juca Leão, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna. O enterro está marcado para as 10h desta segunda (8), no Cemitério Campo Santo.

POLICIA PRENDE DUPLA QUE ERA SUSPEITA DE QUERER MATAR DONO DE FERRO VELHO

Policiais Militares lotados na 68ª CIPM, em Ilhéus, conseguiram prender esses dois homens que estavam preparados para assassinar o dono de um ferro velho na cidade de Ilhéus, conhecido como Dai. Marcos Barbosa Carvalho e Rodrigo de Jesus Freitas, estavam numa moto Honda 150, roubada na cidade de Itabuna. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, municiado, que seria usado para matar o dono do ferro velho. A prisão dos criminosos, aconteceu na avenida Ubaitaba, no Malhado, em Ilhéus. Os dois foram autuados em flagrante, pelo delegado Luis Adriano Coelho.

2 comentários:

  1. Vcs tem quer morer mesmo chega de vagabundo fazendo coisas erradas

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo tem que ser exterminado

    ResponderExcluir